DBK-1500
Impermeabilizante Flexivel
MS-27
Cola para Chapiscos e Argamassas
ADT-54
Aditivo Impermeabilizante para Argamassas
IMPTEC-300
Argamassa Polimérica
IMPTEC-500
Componente "A" para Argamassas Poliméricas
ACQUATOP
Resina acquosa para pedras
ACQUATOP

FICHA TÉCNICA

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: ACQUATOP é um impermeabilizante copolímero aquoso, de base acrílica indicado para mármores, granitos, ardósias e outras pedras. Assim também, como para alvenaria à vista, concretos aparentes, telhas cerâmicas, etc. Utilizavel em ambientes internos e externos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Repele água e óleo, dificultando a impregnação de sujeiras, facilitando a limpeza. Conserva a boa aparência das pedras, conferindo aspécto de limpeza e aumentando sensivelmente sua durabilidade. Não forma filme e mantem inalteradas cor, textura da superfície e aparência natural das pedras.

CAMPO DE APLICAÇÃO: Para áreas sujeitas à chuva, ao trânsito e à queda de alimentos, os quais devem ser removidos logo em seguida para evitar surgimento de manchas. Para pisos, fachadas em mármore, granito e outras pedras. Para concreto aparente, alvenaria à vista, cerâmicas, pastilhas, telhas cerâmicas, etc.

EMBALAGENS                      CONSUMO   PROPRIEDADES MECÂNICAS
Balde 5,0 kg Validade 12 meses
Balde 20 kg Telhas:90un/L
Barricas 50 kg Cerâmica: 5m2/L
Tambores 200 kg São Tomé: 2,5m2/L
   
 
   
Densidade 0,78 g/cm³
Coloração Branca / Incolor
Composição Básica Copolímero acrílico a base de água
   

PREPARO/UTILIZAÇÃO: O ACQÜATOP deverá ser aplicado puro, com utilização de rolo de lã de carneiro, trincha ou pulverizador de baixa pressão. Conforme a porosidade da pedra, aplicar de 1 a 3 demãos. Após a primeira demão, aguardar 10 minutos. Caso o produto tenha sido absorvido, aguardar de 30 a 60 mnutos antes de aplicar outra demão. Caso não haja total absorção, remover o excesso com pano seco. Repetir a operação até se comprovar a perfeita saturação da superfície, o que ocorre quando não há mais absorção do produto.
O tempo mínimo para liberar o tráfego é de 24h, considerando uma temperatura ambiente de 25ºC e boa ventilação. Consumos aproximados: (Por embalágem de 5,0kg) => Superfícies porosas: 15 a 25 m²; Superfícies polidas: até 70 m². (Por embalágem de 20kg) => Superfícies porosas: 80 a 100 m² Superfícies polidas: até 300 m²

ATENÇÃO: As superfícies devem estar perfeitamente secas e limpas. Isentas de pó, oleosidade, ceras, resinas ou seladores. Devido à heterogeneidade das pedras, recomenda-se a realização de ensaio prévio. Em locais sujeitos à umidade ascendente, verificar previamente a impermeabilização do contrapiso. ACQÜATOP deve ser reaplicado em intervalos de 1 a 2 anos, conforme o tipo de pedra, as solicitações e as condições às quais as superfícies estão expostas. Recomenda-se cobrir os objetos a fim de evitar danos com respingos.

IMPORTANTE: Usar óculos de segurança e luvas de borracha para evitar contato com a pele. Caso o produto entre em contato com os olhos, lavar o local com água abundante durante min.15 minutos e procurar um médico; Em contato com a pele, lave durante min.15 minutos e aplique creme hidratante; Caso ocorra inalação, remover para ambiente fresco e ventilado; Caso ocorra ingestão, não provocar vômito e procure um médico. Estocar em local protegido do tempo, fresco e arejado, fora do alcance de crianças, animais e longe de fontes de calor.


voltar para PRODUTOS
 
HOME | A EMPRESA | PRODUTOS | FOTOS | DÚVIDAS FREQUENTES | ORÇAMENTOS | FALE CONOSCO

Av.Cristiano Machado, 1.341
Bairro da Graça
Belo Horizonte - MG - Brasil
Tel:(31) 3072-2491
Fax:(31) 3285-2172
Copyright © www.webinova.com.br