DBK-1500
Impermeabilizante Flexivel
MS-27
Cola para Chapiscos e Argamassas
ADT-54
Aditivo Impermeabilizante para Argamassas
IMPTEC-300
Argamassa Polimérica
IMPTEC-500
Componente "A" para Argamassas Poliméricas
ACQUATOP
Resina acquosa para pedras
Imptec-500

FICHA TÉCNICA

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O Imptec-500 trata-se do Componente 1 para Argamassas Poliméricas. Este (balde de 20kg) deve ser misturado ao cimento (1 saco de 50kg) diretamente na obra. Aplica-se 03 demãos em sentido cruzado umidecendo sempre a superfície antes da aplicação do produto rendimento aproximado de 25m2.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Resiste a altas pressões hidrostáticas positivas e negativas; Suporta pequenas movimentações estruturais; Não é tóxico, não altera a potabilidade da água; Fácil preparo e aplicação.

CAMPO DE APLICAÇÃO: Estruturas apoiadas ou semi-enterradas; Caixas d'água, reservatórios, piscinas e tanques; Todos os tipos de estruturas de alvenaria sujeitas à água sob pressão, percolação ou apenas umidade; Revestimento impermeável para áreas frias, cozinhas, pisos de sanitários, baldrames e fundações.

PROPRIEDADES MECÂNICAS   ESTANQUEIDADE SOBRE PRESSÃO   DOSAGEM/RENDIMENTO
Viscosidade Stomer 112 a 132 KU
Massa específica 2,01 g / cm3
Teor de sólidos do aditivo 21 a 26 %
Teor de Cloretos máximo 0,03
Aderência mín. 0,3 MPa
Tração na flexão 28 dias 8,4 a 9,4 MPa
 
   
Estanq.(+) 4 Kgf/cm² Sem vazamentos
   
   
Estanq.(-) 5 Kgf/cm² Sem vazamentos
   
 
Embalagem (A+B) 20 kg
   
Tempo trabalhabilidade 30 min.
   
Rendimento 3,0 kg/m²

PREPARO/UTILIZAÇÃO: A superficie deverá estar limpa e isenta de pó, graxa, óleo e saturada com água, porem não encharcada; Em locais críticos, como ao redor de ralos, tubos emergêntes e juntas de concretagem, pode-se reforçar o revestimento com o uso de tela de poliéster 1x1mm, véu de fibra de vidro (10 gramas) ou material sintético adequado, aplicado após a segunda demão do produto. Em recipiente limpo, adicionar os 4,0 kg do Componente A (líquido) e em seguida, acrescentar os 14,0 kg do Componente B (cimento) sob agitação constante. Aplicar com uso de uma tricha, brocha para pintura ou vassoura de pêlos, 2 a 3 demãos da mistura, em sentidos cruzados, esperando sempre a secagem da demão anterior para início da próxima aplicação do produto (aproximadamente 4 horas), sempre saturando com água previamente. Liberação: 72 horas após teste de estanqueidade.

IMPORTANTE: Produto não tóxico, porém não deve ser ingerido. Utilizar na aplicação, equipamentos de proteção como luvas de borracha, óculos de proteção e outros. Caso o produdo caia sobre a pele, lavar imediatamente o local com água abundante e sabão. Conservar em local fresco, arejado e isento de umidade em embalágem original, por períodos não superiores a 12 (doze) meses, contados a partir da data de fabricação.


voltar para PRODUTOS
 
HOME | A EMPRESA | PRODUTOS | FOTOS | DÚVIDAS FREQUENTES | ORÇAMENTOS | FALE CONOSCO

Av.Cristiano Machado, 1.341
Bairro da Graça
Belo Horizonte - MG - Brasil
Tel:(31) 3072-2491
Fax:(31) 3285-2172
Copyright © www.webinova.com.br