DBK-1500
Impermeabilizante Flexivel
MS-27
Cola para Chapiscos e Argamassas
ADT-54
Aditivo Impermeabilizante para Argamassas
IMPTEC-300
Argamassa Polimérica
IMPTEC-500
Componente "A" para Argamassas Poliméricas
ACQUATOP
Resina acquosa para pedras
MS-27

FICHA TÉCNICA

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O MS-27 é uma poderosa cola para chapiscos e argamassas, compatível com o cimento, elaborada com resinas sintéticas de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Melhora a trabalhabilidade das argamassas, conferindo maior elasticidade, plasticidade e flexibilidade às mesmas, aumentando o rendimento e consequentemente reduzindo custos. Aumenta a impermeabilidade das argamassas e evita a retração e formação de fissuras. Proporciona maior resistência ao desgaste provocados pelo tempo. Não oferece riscos de desagregação provocados por reemulsificação e saponificação (conforme NBR 11905). Pode ser utilizado em áreas externas, internas ou sujeitas à umidade.

CAMPO DE APLICAÇÃO: Como ligante ou agente plastificante para argamassas e rebocos; Aditivo para reduzir fissuras em argamassas de revestimentos; Aditivo para proporcionar aumento de redimento; Cola para chapiscos nos mais diversos substratos, inclusive EPS (Isopor); Cola para argamassas de assentamento de azulejos e cerâmicas; Plastificante para gesso; Execução de pisos e rejuntamentos; Para reparos em concretos e alvenarias; Produto pronto para uso, de fácil aplicação e não precisa de mão-de-obra especiaizada.

EMBALAGENS   PROPRIEDADES MECÂNICAS
Balde de 18 kg Validade 12 meses
Galão de 3,6 kg Validade 12 meses
Barricas 50 kg Validade 12 meses
Tambores 200 kg Validade 12 meses
   
 
Densidade 1,02 g/cm³
Coloração Branca
Composição Básica Copolímero compatível
com o cimento; Atende
a norma NBR 11905

PREPARO/UTILIZAÇÃO: O MS-27 deverá ser adicionado à água de amassamento na proporção MS-27:água (1:2). Amolentar com a solução MS-27:água, a argamassa confeccionada com cimento Portland e areia média no traço 1:3. Aplicar o composto adesivo nos pisos, com vassourão, ou em forma de chapisco nas paredes. O chapisco pode ser aplicado também em forma de pintura rolada, utilizando-se rolo para textura intensa e preferencialmente, areia grossa. Para pisos, aplicar previamente o composto adesivo com vassourão e, posteriormente a argamassa (cimento:areia:pedrisco) no traço 1:1:2; Amolentar com solução MS-27:água (1:2). A argamassa não poderá ser muito fluida, devendo ser bem adensada. Evitar secagem rápida, utilizando cura úmida. Consumos aproximados: Cola para Chapisco = 300 g/m²; Cola para Chapisco Rolado = 200 g/m²; Reparos, revestimentos e pisos = 400 g/m².

ATENÇÃO: As superfícies devem estar limpas, isentas de pó ou oleosidade e devem ser umedecidas antes da aplicação do produto. Em caso de superfícies muito lisas, inclusive devido à utilização de fôrmas plastificadas, resinadas ou com excesso de desmoldante, devem ser lavadas, escovadas ou até mesmo apicoadas, para obtenção de perfeita aderência do chapisco. Não utilizar cimento de pega lenta.

IMPORTANTE: Usar luvas de borracha para evitar contato com a pele. Caso o produto entre em contato com os olhos, lavar o local com água abundante durante min.15 minutos e procurar um médico; Em contato com a pele, lave durante 15 minutos e aplique creme hidratante; Caso ocorra inalação, remover para ambiente fresco e ventilado; Caso ocorra ingestão, não provoque vômito e procure um médico. Estocar o produto em local protegido do tempo, fresco e arejado, fora do alcance de crianças, animais e longe de fontes de calor.


voltar para PRODUTOS
 
HOME | A EMPRESA | PRODUTOS | FOTOS | DÚVIDAS FREQUENTES | ORÇAMENTOS | FALE CONOSCO

Av.Cristiano Machado, 1.341
Bairro da Graça
Belo Horizonte - MG - Brasil
Tel:(31) 3072-2491
Fax:(31) 3285-2172
Copyright © www.webinova.com.br